Brazil Celebrity

Geisy Arruda‬‬(7 photos)

1594128976-geisy-arruda-revela-desejo-de-natal-vou-pedir-ao-papai-noel-para-ficar-rica-1909585997
Written by Adadha.com

Geisy Villanova Arruda, mais conhecida como Geisy Arruda  (Diadema, 5 de junho de 1989) é uma apresentadora, empresária e modelo brasileira. Geisy ficou conhecida apenas devido à polêmica envolvendo um episódio em que foi hostilizada em sua universidade por colegas.geisy-arruda-polemiza-ao-dizer-que-pode-leiloar-sua-nova-virgindade_1.jpg__1200x630_q85_crop-smart_subsampling-2_upscale

Geisy-Arruda-muda-o-visual

1594128976-geisy-arruda-revela-desejo-de-natal-vou-pedir-ao-papai-noel-para-ficar-rica-1909585997

Índice

  • 1 Biografia
    • 1.1 1989 — 2010: Primeiros anos e início da carreira
    • 1.2 2011 — Atualmente: Estreia como apresentadora, polêmicas e gravidez
  • 2 Filmografia
    • 2.1 Programas de TV
    • 2.2 Reality Shows
    • 2.3 Videoclipes
  • 3 Ensaios sensuais
  • 4 Referências
  • 5 Ligações externas

Biografia

1989 — 2010: Primeiros anos e início da carreira

Geisy Arruda nasceu em 5 de Junho de 1989, filha de pais oriundos de Pernambuco e residentes em São Paulo. No dia 22 de outubro de 2009, então estudante do curso de turismo da Universidade Bandeirante de São Paulo, Geisy foi hostilizada por conta de um vestido rosa-choque, considerado curto demais por outros alunos.  A hostilização ganhou proporções que fugiram do controle da universidade, exigindo a presença da polícia militar para a proteção da aluna e sua saída do recinto. Os vídeos do caso, que foram gravados a partir das câmeras de celulares de outros alunos, logo se disseminaram na internet  , e o caso ganhou destaque na grande mídia nacional e internacional.

Posteriormente, a ação dos alunos que a hostilizaram foi repudiada e classificada como sexista pelo corpo feminino que compõe a União Nacional dos Estudantes (UNE). A Ordem dos Advogados do Brasil pediu retratação pública à aluna pela Uniban. Os senadores Valter Pereira e Eduardo Suplicy se posicionaram contra o incidente.

O caso ganhou impacto internacional, chegando a ser noticiado no The Guardian, Pakistan News, Examiner.com, Associated Content e New York Times,    com direito a reportagem na CNN.f_143457

Apesar de ter sido vítima, Geisy chegou a ser expulsa da universidade. Embora sua expulsão tenha sido revogada, ela decidiu que não voltará a frequentar a faculdade.

Geisy transformou a seu favor a infelicidade de ser hostilizada publicamente ao se tornar empresária, lançando sua própria grife de roupas  , protagonizou um videoclipe do grupo musical Inimigos da HP    , foi capa de revistas  , recebendo ainda um convite para posar na Playboy Brasil  , foi destaque no Carnaval de 2010  e mantém-se na mídia através de diversos programas televisivos    e em jornais de grande circulação.  Em novembro de 2010, posa para a revista Sexy   , mês de aniversário da revista. Fez parte do elenco de A Fazenda 3, terceira temporada do reality show da Rede Record, e foi a segunda eliminada.  . Em 2010 Geisy ganhou um prêmio no VirtuaMagazine Awards na categoria Melhor Polêmica. Geisy ainda estuda teatro na escola Oficina de Atores do professor Nilton Travassos.  

2011 — Atualmente: Estreia como apresentadora, polêmicas e gravidez

Geisy gravou um programa piloto como apresentadora de televisão  , pela TV Cidade  em Fortaleza  , no Ceará  . O nome do programa seria Rosa Choque  e deveria ir ao ar nos fins de semana com uma hora de duração.  O programa, que iria ao ar no dia 12 de fevereiro de 2011 foi cancelado, devido as exigências feitas pela sua empresária, Adriana Pessoa, não caberem nas condições da emissora.

Integrou o elenco do quadro humorístico “Escolinha do Gugu”, no Programa do Gugu, onde interpreta uma personagem homônima Geisy. Seu bordão no programa é “Repito de ano, mas não repito o vestido”.

Recentemente, fez uma cirurgia de reconstrução do aparelho sexual, alegando que sua vagina se assemelhava a uma couve-flor, Geisy citou ainda o incômodo em relação ao seu órgão sexual: “Na verdade eu tinha uma relação muito conturbada com a minha vagina. Era algo que me incomodava muito, eu tinha muita vergonha. Sempre foi assim mas eu nunca tinha reparado, então comecei a ver a de amigas e reparar que eu era diferente” mas segundo ela, o desconforto ia além da comparação com suas amigas: “Na relação o que mais me constrangia era o sexo oral, era algo que eu não deixava fazer em mim, tinha vergonha de que o meu companheiro percebesse esse exagero nos lábios. Isso me atrapalhava muito. Não tinha preliminares, era uma coisa que eu pulava

Em 2014 anunciou, via redes sociais, que estava grávida.  Porém, ela sofreu um aborto espontâneo pouco depois.

Filmografia

Programas de TV

Ano Título Personagem Emissora
2011 Rosa Choque Apresentadora TV Cidade
2011-2012 Escolinha do Gugu Geisy Rede Record
2015- Meninas do Dan Ela mesma SBT
2016- TV Fama Repórter Rede TV!

Reality Shows

Ano Título Personagem Emissora
2010 A Fazenda Participante Rede Record
2014 Efeito Sanfona Ela mesma Rede Record

Videoclipes

Ano Canção Artista Ref
2010 Regininha Inimigos da HP
2013 Joga pra frente, joga pra atrás Mc Du Conventi  

8f40881b9d544b12c9893afacc415270

1161355-geisy-arruda-empinou-o-bumbum-e-ganhou-950x0-4

geisy_arruda-001

source:

https://pt.wikipedia.org

http://surgiu.com.br

http://www.areavip.com.br

http://static1.purepeople.com.br

http://imagem.band.com.br

http://www.clickpb.com.br

http://images.famosidades.com.br

http://s2.glbimg.com

(Visited 141 times, 1 visits today)
هاست رایگان

About the author

Adadha.com